Pessoal

[Pessoal] Desisti do blog?

Oláaaa meus leitores lindos ❤ 

Alguns já devem ter percebido minha ausência aqui no blog. E então reservei esse tempinho para explicar o motivo e pra dizer que não, não desisti do blog e nem de vocês. 

Quando o ano de 2016 iniciou mentalizei que seria o ano em que muitas coisas iriam mudar, infelizmente ainda não conquistei nada do que estava planejando: não obtive resposta das faculdades (ainda estou na lista de espera), ainda não fui chamada para trabalhar e consequentemente não tenho recursos para iniciar meu curso de Inglês e outras coisas que queria começar esse ano. Aí vocês devem estar pensando: “se você não está trabalhando e ainda não foi chamada para nenhuma faculdade, porque não tem tempo para o blog?”. 

Tenho consciência de que nada é fácil nessa vida, principalmente para quem precisa correr atrás dos seus sonhos e não tem alguém que te dê tudo na mão. E é o que estou fazendo. Não desisti dos meus sonhos e nãovou desistir jamais! Estou estudando 12 horas por dia de segunda à sexta,em casa mesmo, aos sábados faço pré-vestibular e aos domingos estudo mais e descanso um pouco (até que eu consiga um emprego e altere a minha rotina). Pra quem não sabe, quero cursar a faculdade de Direito na UFF, UFRJ ou UERJ e é um curso muito concorrido em que os candidatos precisam tirar notas altas para conseguir uma vaga. A minha nota foi 600 no ENEM e ainda não foi o suficiente, por isso estou reorganizando minha vida e dando prioridade para os estudos. Esse ano de 2016 será a terceira vez que tento passar para Direito no ENEM, sendo que a primeira vez eu fiz apenas de experiência. 

O blog estarei deixando “de lado”, por enquanto. Pode ser que às vezea atualize ele, mas nada frequente como antes. Infelizmente precisamos abrir mão de certas coisas na nossa vida para alcançarmos outra. Mas em breve voltarei! Não pensem que se livrarão de mim, hein! Eu AMO estar aqui com vocês e não vou abandoná-los, voltarei assim que der. 

Leitores lindos, não desistam nunca dos seus sonhos! Deu errado? Tente de novo. Não conseguiu? Continue tentando! Se for o que realmente sonha você irá conseguir, acredite! 

 

dess.jpg

Fiquem com Deus e até breve meus lindos ❤

Beijinhos da Lou.

 

 

 

19 comentários em “[Pessoal] Desisti do blog?

  1. Loooou, senti sua falta!
    Entendo perfeitamente o que está passando e te admiro por ser essa batalhadora. Não desista meeesmo, pois vai dar tudo certo. Rezarei por você ♥
    E, espero que volte logo pra cá 😀
    Beeijão, sis *-*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não desista não ! Eu tentei vestibular 3 vezes pra Eng. Civil e não passei, quando pensei em desistir me dei como última chance o ENEM, fiz o mesmo e consegui bolsa de 100% pra cursar Arquitetura e Urbanismo (até então era minha segunda opção), hoje estou aqui formada e feliz, imagina só se eu tivesse desistido?!
    Muita força pra você, quando você conseguir vai ver como tudo valeu a pena.
    Beijos !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário